Acusado de matar Bob Marley se apresenta e nega participação no crime.

O principal acusado de matar Valdinei Pereira da Silva, o Bob Marley, se apresentou na Delegacia de crimes contra a pessoa.

O principal acusado de matar Valdinei Pereira da Silva, o Bob Marley, se apresentou na Delegacia de crimes contra a pessoa nesta quinta-feira (07). Pedro Henrique Barcelos, de 18 anos, negou qualquer participação no assassinato. O crime aconteceu no final da manhã da segunda-feira (04). Valdinei transitava pela rua Prefeito Camundinho e quando chegou à rua Padre Alaor recebeu três tiros nas costas. Ele ainda correu, mas foi perseguido e ainda levou mais um tiro no rosto. Pedro Henrique disse, no depoimento, que chegou a ver Bob Marley no local do crime, mas foi ameaçado e fugiu do local. Os dois tiveram uma briga no dia 16 de julho. Bob Marley teria agredido Pedro Henrique com um golpe de facão na cabeça.
Apesar de ter negado o crime, Pedro Henrique continua sendo o principal suspeito do crime. O delegado responsável pelo caso, Leonardo Diniz, diz ter testemunhas que viram um rapaz com as características dele fazendo os disparos. O delegado deverá pedir a prisão preventiva de Pedro Henrique.

Últimas Notícias

Carreta bi-trem perde o controle, tomba e interdita MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais