Acusado de matar Bob Marley se apresenta e nega participação no crime.

O principal acusado de matar Valdinei Pereira da Silva, o Bob Marley, se apresentou na Delegacia de crimes contra a pessoa.

O principal acusado de matar Valdinei Pereira da Silva, o Bob Marley, se apresentou na Delegacia de crimes contra a pessoa nesta quinta-feira (07). Pedro Henrique Barcelos, de 18 anos, negou qualquer participação no assassinato. O crime aconteceu no final da manhã da segunda-feira (04). Valdinei transitava pela rua Prefeito Camundinho e quando chegou à rua Padre Alaor recebeu três tiros nas costas. Ele ainda correu, mas foi perseguido e ainda levou mais um tiro no rosto. Pedro Henrique disse, no depoimento, que chegou a ver Bob Marley no local do crime, mas foi ameaçado e fugiu do local. Os dois tiveram uma briga no dia 16 de julho. Bob Marley teria agredido Pedro Henrique com um golpe de facão na cabeça.
Apesar de ter negado o crime, Pedro Henrique continua sendo o principal suspeito do crime. O delegado responsável pelo caso, Leonardo Diniz, diz ter testemunhas que viram um rapaz com as características dele fazendo os disparos. O delegado deverá pedir a prisão preventiva de Pedro Henrique.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais