Acusado de manter a ex-esposa em cárcere é preso em Carmo do Paranaíba

Clênio teria mantida a ex-esposa presa dentro de casa, sob ameaça, durante toda a noite.


A arma, um revólver calibre .22, foi apreendida e Clênio Pereira foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por cárcere privado.
Um homem de 40 anos foi preso nesse final de semana em Carmo do Paranaíba acusado de posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado. Ele teria mantida a ex-esposa presa dentro de casa, sob ameaça, durante toda a noite. A mulher que escondia a arma de fogo também foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi acionada por Nilva Aparecida de Jesus. A mulher de 38 anos disse que está separada do marido há cerca de 3 meses. Após a separação ela se mudou para o distrito de Catulés, no município de Serra do Salitre. Na sexta-feira, Nilva foi surpreendida por Clênio Pereira. Armado de revólver, o ex-marido obrigou a mulher a voltar para Carmo do Paranaíba.

Nilva informou aos policiais que passou a noite sendo ameaçada. Liberada no dia seguinte, a dona de casa denunciou. Clênio Pereira foi encontrado em casa. A arma não estava mais em seu poder. Os policiais seguiram então para a casa da mãe do acusado e descobriram que o revólver com as 15 munições estava na casa de uma vizinha.

A arma, um revólver calibre .22, foi apreendida e Clênio Pereira foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por cárcere privado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais