Acusado de estuprar e engravidar a própria enteada é preso pela Polícia Civil em Presidente Olegário

A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) em Presidente Olegário um homem de 37 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Santa Cruz de Goiás, no ano de 2019, quando o investigado manteve relação sexual com sua enteada. A menina, que na época tinha apenas 13 anos, ficou grávida. Há informações de que o investigado abusava sexualmente da vítima desde quando ela possuía oito anos de idade.

Após a adolescente dar à luz à criança, a mãe a enviou, juntamente com a criança recém-nascida, para residir com familiares no Estado de Tocantins/TO, tendo o investigado e a mãe da vítima se mudado para o Estado de Minas Gerais, uma vez que o fato teve repercussão no município onde residiam.

Diante disso, o delegado resposável pelo caso realizou a instrução da ação e representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após o compartilhamento de informações entre as polícias civis, a equipe da Delegacia de Presidente Olegário/MG obteve êxito em fazer a captura do investigado em uma fazenda no município, onde ele residia tranquilamente com sua esposa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais