Acusado de estuprar e engravidar a própria enteada é preso pela Polícia Civil em Presidente Olegário

A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) em Presidente Olegário um homem de 37 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Santa Cruz de Goiás, no ano de 2019, quando o investigado manteve relação sexual com sua enteada. A menina, que na época tinha apenas 13 anos, ficou grávida. Há informações de que o investigado abusava sexualmente da vítima desde quando ela possuía oito anos de idade.

Após a adolescente dar à luz à criança, a mãe a enviou, juntamente com a criança recém-nascida, para residir com familiares no Estado de Tocantins/TO, tendo o investigado e a mãe da vítima se mudado para o Estado de Minas Gerais, uma vez que o fato teve repercussão no município onde residiam.

Diante disso, o delegado resposável pelo caso realizou a instrução da ação e representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após o compartilhamento de informações entre as polícias civis, a equipe da Delegacia de Presidente Olegário/MG obteve êxito em fazer a captura do investigado em uma fazenda no município, onde ele residia tranquilamente com sua esposa.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais