Acusado de estuprar e engravidar a própria enteada é preso pela Polícia Civil em Presidente Olegário

A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (11) em Presidente Olegário um homem de 37 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu graças ao compartilhamento de informações entre policiais civis da Delegacia de Santa Cruz de Goiás e da Delegacia de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na cidade de Santa Cruz de Goiás, no ano de 2019, quando o investigado manteve relação sexual com sua enteada. A menina, que na época tinha apenas 13 anos, ficou grávida. Há informações de que o investigado abusava sexualmente da vítima desde quando ela possuía oito anos de idade.

Após a adolescente dar à luz à criança, a mãe a enviou, juntamente com a criança recém-nascida, para residir com familiares no Estado de Tocantins/TO, tendo o investigado e a mãe da vítima se mudado para o Estado de Minas Gerais, uma vez que o fato teve repercussão no município onde residiam.

Diante disso, o delegado resposável pelo caso realizou a instrução da ação e representou pela decretação da prisão cautelar do investigado, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após o compartilhamento de informações entre as polícias civis, a equipe da Delegacia de Presidente Olegário/MG obteve êxito em fazer a captura do investigado em uma fazenda no município, onde ele residia tranquilamente com sua esposa.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais