Acusado de cometer roubos seguidos em Pirapora, Varjão e Patos de Minas é preso pela PRF

Foram apreendidos com ele três celulares e diversos anéis das vítimas e uma pistola de air soft que o autor teria usado para render as vítimas.

Marcos Antônio nega.

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR 365 acusado de cometer roubos seguidos em Pirapora, Varjão de Minas e Patos de Minas. Foram apreendidos com ele três celulares e diversos anéis das vítimas e uma pistola de air soft que o autor teria usado para render as vítimas.

O primeiro roubo de celular aconteceu as 13h dessa segunda-feira (29) na cidade de Pirapora. Segundo a vítima, o criminoso sacou uma pistola com o cano com a ponta vermelha e obrigou que ele entregasse o telefone celular. O assaltante fugiu em um Renault Clio de cor preta, placa CRZ 0609.

Por volta de 15h, um novo assalto foi registrado, desta vez na cidade de Varjão de Minas. O homem do Renault Clio preto rendeu uma criança e obrigou que ela entregasse o celular e os aneis de ouro. E não parou por aí. Por volta de 18h, o assaltante fez mais uma vítima em Patos de Minas.

O Renault Clio suspeito foi abordado pela PRF quando saia de Patos de Minas. O condutor Marcos Antônio Borges levava dois celulares no bolso. Ao abrir a tampa do capô, os policiais encontraram mais dois aparelhos, inclusive o que tinha sido roubado em Pirapora. Dentro do carro, os policiais encontraram a pistola de airsoft descrita pelas vítimas, os aneis levado da criança em Varjão de Minas e roupas semelhantes as descritas pelas vítimas.

Marcos Antônio nega. Ele disse que comprou o celular de um homem que estava as margens da rodovia, mas não soube explicar porque escondeu os aparelhos próximos à bateria. Com relação aos anéis, Marcos disse que pertencem a sua filha. Mas ele não conseguiu convencer os policiais e foi preso em flagrante. O carro foi apreendido.

Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais