Acusado de arrombar diversos veículos na região central de Patos de Minas é preso pela PM

Ele nega as acusações, mas como foi reconhecido por uma testemunha, acabou sendo levado para a Delegacia.

O homem de 28 anos foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos nesta sexta-feira acusado de tentar furtar veículos na região central de Patos de Minas. Ele nega as acusações, mas como foi reconhecido por uma testemunha, acabou sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um dos veículos que o autor tentou furtar. Ele disse que estava dormindo dentro do carro, quando percebeu que alguém tentava arrombar a porta. Ele gritou e conseguiu afugentar o autor. Na sequencia, o homem acionou a Polícia Militar.

Em rastreamentos nas imediações, a Polícia Militar encontrou Gilvander Rodrigues da Costa, de 28 anos. Segundo o tenente Morais, ele foi reconhecido por uma testemunha. Durante a ocorrência, proprietários de outros veículos que estavam estacionados na rua Doutor Marcolino, próximos ao Hospital Vera Cruz, procuraram a polícia e informaram que seus carros foram arrombados.

Embora os veículos tenham sido danificados, os proprietários relataram que não houve furtos. De qualquer forma, o autor apontado pela testemunha foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele nega.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais