Acusado de agredir seis pessoas com golpes de canivete em Monjolinho de Minas é levado a julgamento

Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O homem acusado de atacar seis pessoas com golpes de canivete em Janeiro do ano passado no distrito de Monjolinho de Minas no município de Lagoa Formosa foi levado a Júri popular no Fórum de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (21). Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2020. Durante uma festa no distrito de Monjolinho de Minas, Adilson Soares Rosa teria se armado com um canivete e agredido seis pessoas. Ele fugiu do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar e confessando a autoria do crime. Adilson teria informado que durante a festa ocorreu uma confusão e que estava tentando separar a briga quando foi agredido.

Adilson então se armou com o canivete e feriu pelo menos seis pessoas que estavam na festa. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Lagoa Formosa. Dois jovens ficaram gravemente feridos, inclusive um adolescente que levou um golpe na barriga e teve exposição de vísceras.

Adilson estava preso desde a data do crime. No julgamento nesta tarde, o advogado de defesa Tiago Alves Lima pediu a desclassificação da tentativa de homicídio para lesão corporal. Ele foi condenado a 1 um ano de prisão e, como já estava preso a 1 e 8 meses, pode ganhar de volta a liberdade.


Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais