Acusado de agredir seis pessoas com golpes de canivete em Monjolinho de Minas é levado a julgamento

Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O homem acusado de atacar seis pessoas com golpes de canivete em Janeiro do ano passado no distrito de Monjolinho de Minas no município de Lagoa Formosa foi levado a Júri popular no Fórum de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (21). Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2020. Durante uma festa no distrito de Monjolinho de Minas, Adilson Soares Rosa teria se armado com um canivete e agredido seis pessoas. Ele fugiu do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar e confessando a autoria do crime. Adilson teria informado que durante a festa ocorreu uma confusão e que estava tentando separar a briga quando foi agredido.

Adilson então se armou com o canivete e feriu pelo menos seis pessoas que estavam na festa. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Lagoa Formosa. Dois jovens ficaram gravemente feridos, inclusive um adolescente que levou um golpe na barriga e teve exposição de vísceras.

Adilson estava preso desde a data do crime. No julgamento nesta tarde, o advogado de defesa Tiago Alves Lima pediu a desclassificação da tentativa de homicídio para lesão corporal. Ele foi condenado a 1 um ano de prisão e, como já estava preso a 1 e 8 meses, pode ganhar de volta a liberdade.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais