Acusado de agredir seis pessoas com golpes de canivete em Monjolinho de Minas é levado a julgamento

Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O homem acusado de atacar seis pessoas com golpes de canivete em Janeiro do ano passado no distrito de Monjolinho de Minas no município de Lagoa Formosa foi levado a Júri popular no Fórum de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (21). Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, mas o crime foi desclassificado para lesão corporal.

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2020. Durante uma festa no distrito de Monjolinho de Minas, Adilson Soares Rosa teria se armado com um canivete e agredido seis pessoas. Ele fugiu do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar e confessando a autoria do crime. Adilson teria informado que durante a festa ocorreu uma confusão e que estava tentando separar a briga quando foi agredido.

Adilson então se armou com o canivete e feriu pelo menos seis pessoas que estavam na festa. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Lagoa Formosa. Dois jovens ficaram gravemente feridos, inclusive um adolescente que levou um golpe na barriga e teve exposição de vísceras.

Adilson estava preso desde a data do crime. No julgamento nesta tarde, o advogado de defesa Tiago Alves Lima pediu a desclassificação da tentativa de homicídio para lesão corporal. Ele foi condenado a 1 um ano de prisão e, como já estava preso a 1 e 8 meses, pode ganhar de volta a liberdade.


Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais