Acusado de agredir companheira e até mostrar órgãos sexuais para filha autista é preso

O caso também envolve denúncias de que o acusado teria exposto os órgãos sexuais à própria filha, conforme relatado pela vítima à PM.

Na noite desta segunda-feira (17), um homem foi preso pela Polícia Militar em Patos de Minas, após ameaçar, injuriar e agredir a companheira e a filha, que é autista. O caso também envolve denúncias de que o acusado teria exposto os órgãos sexuais à própria filha, conforme relatado pela vítima à PM.

De acordo com o depoimento da vítima para a Polícia Militar, o relacionamento entre os dois foi retomado há cerca de 4 anos, mas já o conhece há cerca de 20 anos. Nesse período, ela relatou ter sofrido diversas ameaças, agressões e constrangimentos por parte do companheiro. Na noite dessa segunda-feira, o acusado chegou em casa embriagado e ordenou que ela e a filha do casal, que é autista, preparassem a janta e um cigarro para ele. Como as duas não atenderam ao pedido, o homem ficou alterado e começou a proferir ofensas graves.

A vítima contou que o acusado a chamou de "vagabunda" e fez acusações chocantes, dizendo que a filha "só sabe dormir com esse cachorro" e insinuando que ela mantinha relações sexuais com o animal. Com medo das ameaças, a companheira correu e se escondeu dele. Em seguida, ele começou a quebrar objetos dentro de casa e tentou agredir a vítima com um soco, mas ela conseguiu fugir do local para pedir ajuda.

Além das agressões e injúrias, ela relatou à polícia que o acusado costuma expor suas partes íntimas para a filha e dirigir palavras de baixo calão à jovem, como "vai tomar no seu cu, vagabunda". A vítima também afirmou que o acusado tem um histórico de agressividade quando consome bebidas alcoólicas e que, durante o episódio, ele ameaçou matá-la caso ela o denunciasse às autoridades.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar ao local, ele já havia fugido, mas foi localizado na casa de um vizinho, onde costuma ir para consumir bebidas alcoólicas. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como violência doméstica, injúria, ameaça e agressão. A vítima, que está temerosa pela própria segurança e da filha, recebeu orientações sobre medidas protetivas e apoio de órgãos competentes para garantir a proteção da família. O caso reforça a importância de denúncias e da atuação rápida das autoridades em situações de violência doméstica, especialmente quando envolvem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Ele negou os crimes.

Últimas Notícias

Após verão com altas temperaturas, outono começa com chuva na Capital do Milho

Veja mais

Atletas do Basquete em Cadeira de Rodas levam histórico de superação à Escola Adelaide Maciel

Veja mais

Homem que chegou a se lesionar para simular sequestro e roubo vai responder pela farsa na Justiça

Veja mais

Ativista promove Encontro Regional pela Igualdade Racial em Patos de Minas; saiba como participar

Veja mais

Água com gás faz mal? Suco ou refrigerante zero? No calorão, veja o que é melhor para se hidratar

Veja mais

Jovens ficam feridos em acidente entre duas motocicletas no centro de Patos de Minas

Veja mais