Acusada de homicídio que teve casa baleada no fim de semana é assassinada em Patos de Minas
A informação é de que a vítima é a mesma que teve a casa crivada de balas no final de semana.
Mais um homicídio em Patos de Minas, o sétimo deste início de ano. Uma mulher foi assassinada no final da tarde desta quinta-feira (15) no bairro Coração Eucarístico. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia. A informação é de que a vítima é a mesma que teve a casa crivada de balas na terça-feira (13).
O crime aconteceu na rua Professora Zilma dos Reis Xavier, no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A informação é de que a mulher descia pela via em uma motoneta azul, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar ainda está fazendo os levantamentos para saber as circunstâncias do homicídio e tentando identificar possíveis autorias.
A vítima foi identificada como Weveny Kércia de Oliveira Lopes, de 30 anos, conhecida como Pretinha. Ela vinha sendo ameaçada. Como mostrou o Patos Hoje, na terça-feira (13), ela chegou no portão para atender um chamado e foi atacada a tiros. Marcas de bala ficaram no portão e na parede da casa. Naquele momento, ela e a filha de 11 anos conseguiram correr para o interior da residência.
Vingança pode ter motivado o homicídio
Pretinha é acusada de ser mandante do assassinato de um jovem de 18 anos, ocorrido em setembro do ano passado no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Vinicius Alves da Silva, de 18 anos, foi espancado dentro da casa dela no dia 03 de setembro e morreu dois dias depois.
Segundo registro feito pela Polícia Militar, testemunhas que não quiseram se identificar informaram que havia relatos de pessoas ameaçando vingar a morte do jovem.