Acidente na saída de casa de show de São Gotardo tem mais uma morte
O passageiro do veículo VW/Gol, Adriano Henrique de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Vera Cruz.
O acidente aconteceu na manhã do dia 12 deste mês no Km 87 da MG 235. O veículo Gol conduzido por Fábio da Silva Lourenço, 51 anos, saía de uma Casa de Show e foi atingido quase de frente pelo Fiat/Uno dirigido por Manoel Júnior de Assis, 35 anos. Geraldo Magela Silva, 37 anos, já tinha perdido a vida e os outros cinco ocupantes dos veículos ficaram feridos.
O motorista do Gol, Fábio da Silva Lourenço, continua internado no CTI do Hospital Regional e seu estado é grave. De acordo com informações do hospital, ele ainda corre risco de perder a vida. Após 13 dias internado, o passageiro, Adriano Henrique de Oliveira, que foi levado inconsciente e em estado gravíssimo ao Hospital Vera Cruz não resistiu e faleceu nesta manhã.
Os outros envolvidos no acidente, a passageira do Gol, Viviane Kelly de Souza, 33 anos, o motorista do Uno, Manoel, e o passageiro Donizete Silva, 29 anos, tiveram ferimentos mais leves e não correm risco. O corpo de Adriano já foi liberado para os familiares.
Autor: Farley Rocha