Acidente mata professor e coordenador do curso de Zootecnia do UNIPAM

O carro de Júlio César bateu de frente com um caminhão F-350 que seguia sentido Patrocínio a Ibiá.

O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (14) na rodovia 187, próximo à cidade de Ibiá. Estava no GM Astra, além do professor Dr. Júlio César dos Reis, de 56 anos, seu filho, o estudante André Luís Zapore Reis, de 25 anos.

O carro de Júlio César, que é professor e coordenador do curso de Zootecnia do Unipam, bateu de frente com um caminhão F-350 que seguia sentido Patrocínio a Ibiá. No momento da batida, chovia muito e com o impacto os corpos chegaram a ser jogados para fora do veículo. Os dois morreram na hora, não houve tempo para o socorro.

Os ocupantes do caminhão sofreram somente escoriações pelo corpo. O professor e seu filho foram levados para Patrocínio onde residiam e foram velados. Depois, eles foram encaminhados para Pedrinópolis, de onde são naturais.

O site do Unipam emitiu uma nota de falecimento. Alunos, familiares e colegas de trabalho sentem muito pelo trágico acontecimento.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais