Acidente entre moto e caminhão tira a vida de uma pessoa e deixa outra gravemente ferida

O grave acidente aconteceu no bairro Guanabara em Patos de Minas.

Um grave acidente no bairro Guanabara em Patos de Minas tirou a vida de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (16). Testemunhas informaram que os dois estavam em uma motocicleta que bateu de frente com um caminhão. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realização dos trabalhos periciais.

O acidente foi em um dos cruzamentos da Praça do bairro Guanabara. A motocicleta seguia pela avenida Lucy Mesquita em direção ao bairro Copacabana e foi atingida em cheio pelo caminhão que trafegava pela rua Ermerlinda Artiaga de Souza e avançou a parada obrigatória. A motoneta, uma Honda Biz, foi parar debaixo do caminhão.


Com a batida, o condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados ao solo. A mulher foi socorrida pelo Samu com ferimentos graves pelo corpo e encaminhada para o Hospital Regional. O condutor da motocicleta, identificado como João Lúcio de Souza, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O caminhão é de Belo Horizonte e, segundo testemunhas, o condutor alegou que, além de não conhecer a cidade, existem galhas de árvores atrapalhando a sinalização. No localização, a sinalização de “Pare” está pintada também no asfalto. Moradores relataram que o local tem alto índice de acidentes.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais