Acidente deixa mulher ferida no centro da cidade e uma multidão acompanha resgate

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (23) no principal cruzamento de Patos de Minas.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (23) no principal cruzamento de Patos de Minas. Lucélia Conceição Gontijo, 48 anos, tentava atravessar a Rua Olegário Maciel quando foi atingida por uma motocicleta que vinha pela Rua Major Gote. Ela ficou caída no asfalto quente à espera do socorro. Uma multidão parou no local para ver o que tinha acontecido.

O trânsito ficou bastante confuso no local. Várias pessoas se deslocaram até o acidente para ver o que tinha acontecido e cercaram a vítima. Uma ambulância do SAMU foi que socorreu Lucélia. Ela foi imobilizada e levada até o Hospital Regional. Apesar de ter sofrido vários arranhões, ela não corre risco de perder a vida.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a mulher atravessava a rua quando foi atropelada. Ela não teria observado o sinal e tentado fazer a travessia. O condutor da motocicleta Honda/Titan, Bruno Magalhães Rosa, 25 anos, que levava sua namorada na garupa, sofreu apenas escoriações.

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais