Acidente com veículo da Prefeitura de Presidente Olegário deixa dois feridos

O motorista disse que foi fechado e que não teve como evitar a batida.


A frente do carro com placa do gabinete do prefeito de Presidente Olegário ficou bastante danificada.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde dessa terça-feira (30) na avenida Marabá em Patos de Minas. A batida foi entre dois carros, um deles identificado como sendo veículo oficial do gabinete do prefeito de Presidente Olegário. O motorista disse que foi fechado e que não teve como evitar a batida.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas. O motorista da prefeitura de Presidente Olegário, Antônio Cândido de Lima disse que seguia pela avenida Marabá em direção à MCG 354 quando o outro veículo saiu do acostamento e atravessou a pista para entrar no trevo. “Eu tentei evitar, mas a roda travou e acabou batendo”, informou.

O segundo veículo envolvido na batida era conduzido por Gasparina Silva. A mulher de 52 anos teve ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e conduzida para o Hospital Regional. A passageira Kerley Silva, de 34 anos, também foi conduzida para o Hospital Regional. De acordo com a tenente Raquel da Polícia Militar, ela já estava sendo levada para receber atendimento médico.

O motorista do Vectra de Presidente Olegário estava sozinho e não teve ferimentos. Ele disse que o veículo não é mais usado pelo prefeito e informou que veio a Patos de Minas trazer pacientes para tratamento.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais

Incêndio queima cerca de 1000 m² no Parque da Mata do Catingueiro

Veja mais

Homem que invadiu casa e usou uma faca para assaltar moradora é preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais