Acidente com três veículos faz moradores reivindicarem reforço na sinalização

O acidente na manhã deste sábado (04) envolveu três veículos.


Após a batida, o condutor do Audi perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu uma motocicleta que estava estacionada.
As pessoas que moram ou trabalham no cruzamento das ruas Ceará e Sergipe aproveitaram a ocorrência de mais um acidente para reivindicar um reforço na sinalização. Eles reclamam que as batidas têm ocorrido com muita frequência e temem que algo de mais grave aconteça. O acidente na manhã deste sábado (04) envolveu três veículos.

O acidente aconteceu por volta de 10h desta manhã. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do Palio que seguia pela rua Ceará desrespeitou a parada obrigatória e atingiu o Audi que transita pela rua Sergipe em direção ao bairro Cristo Redentor. Após a batida, o condutor do Audi perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu uma motocicleta que estava estacionada. Os três veículos ficaram bastante danificados.


O acidente foi de frente a uma farmácia. Por sorte não havia ninguém na calçada no momento da batida. A placa de sinalização, que tinha acabado de ser substituída depois de ser arrancada em outro acidente, foi ao chão mais uma vez. Apesar da gravidade do acidente, os condutores dos dois veículos saíram ilesos.

O susto maior foi para os moradores. Eles estão preocupados com a grande quantidade de acidentes que têm ocorrido no local e pedem providências. Eles querem que a sinalização no cruzamento seja reforçada.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais