Acidente com 4 veículos, sendo 3 Unos, congestiona o trânsito no Centro de Patos de Minas

Ninguém ficou ferido no acidente.

Um acidente envolvendo três veículos Fiat/Uno foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado (29) em Patos de Minas. Segundo informações dos militares, em decorrência do intenso fluxo de trânsito, os três veículos pararam e um quarto carro que seguia atrás acabou batendo na traseira de um deles causando um efeito dominó. Ninguém ficou ferido no acidente.

O acidente aconteceu por volta de 11h00, na Rua Major Gote. De acordo com a Polícia Militar, os veículos seguiam pela rua quando o primeiro Fiat/Uno parou em decorrência do fluxo de trânsito intenso. O segundo e o terceiro Fiat/Uno pararam atrás. Entretanto, um carro Mitsubishi, que seguia logo atrás, se distraiu, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira de um dos veículos.

A batida causou um efeito dominó e um carro foi batendo na traseira do outro. O Fiat/Uno atingido pelo Mitsubishi foi o que mais sofreu danos. A Polícia Militar realizou o controle do trânsito que ficou bastante congestionado. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados no local.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais