Acidente após avanço de sinal deixa veículo bastante danificado no Centro de Patos de Minas

Os motoristas não se feriram.

Um veículo Ford/Fiesta ficou bastante danificado após um acidente no início da tarde desta quinta-feira (21) em Patos de Minas. O condutor teria avançado o sinal vermelho e acabou batendo em uma Fiat/Toro. Os veículos ficaram no meio da pista aguardando a chegada de um guincho. Os motoristas não se feriram.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Floriano. De acordo com o condutor da Fiat/Toro de 71 anos, ele seguia pela Avenida Getúlio Vargas sentido à Avenida Brasil quando foi atingido por um veículo Ford/Fiesta que seguia na Rua Marechal Floriano em sentido à Rua Major Gote. Segundo o condutor da pick up, o motorista do For/Fiesta teria avançado o sinal vermelho e causado o acidente.

Já, o motorista de 23 anos que conduzia o For/Fiesta disse que o sinal estava verde para ele. Com o impacto do acidente, a Fiat/Toro rodou e ficou no meio da pista com pequenos arranhões na parte traseira direita. O Ford/Fiesta ficou com danos bastante consideráveis, principalmente na parte da frente. Houve acionamento dos Airbags, entre outras avarias.

A Polícia Militar não compareceu ao local para registrar a ocorrência. Os motoristas não se feriram e o jovem de 23 anos acionou o seguro para os veículos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais