Acesso entre Presidente Olegário e Patos de Minas é fechado de novo para obras de manutenção

Nesta manhã, a informação que chegou ao Patos Hoje é de que o acesso teve que ser fechado de novo para a realização de obras de manutenção.

A Prefeitura de Presidente Olegário está tendo dificuldades para manter em condições de tráfego o trecho de estrada que foi construído para permitir o acesso dos moradores a Patos de Minas. Nesta manhã, a informação que chegou ao Patos Hoje é de que o acesso teve que ser fechado de novo para a realização de obras de manutenção.

O acesso foi construído para permitir o trânsito de veículos entre Patos de Minas e Presidente Olegário, uma vez que o asfalto da MGC 354 afundou e a rodovia teve que ser interditada. Muita gente depende do tráfego entre as duas cidades para trabalhar, buscar atendimento de saúde e para outras necessidades.

Enquanto o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas – DER – que é responsável pela rodovia – não se move para resolver o problema, o prefeito de Presidente Olegário, Sargento Renys, buscou uma alternativa. A própria Prefeitura construiu o desvio para permitir que as pessoas pudessem chegar ao outro lado.

O acesso alternativo é apenas para veículos de passeio e utilitários leves, mas o grande fluxo de veículos tem dificuldade as condições de tráfego. A estrada foi aberta no final da tarde de ontem e teve que ser fechada novamente nesta manhã. A Prefeitura está fazendo manutenção no local e não há previsão de prazo para que ela seja reaberta.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais