Acerto com o tráfico leva menor de 13 anos a disparar três vezes contra desafeto
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desse domingo (04), no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desse domingo (04), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Um menor acompanhado de um amigo foi até a casa da vítima e disparou três vezes contra Douglas Jaderson Cardoso, 25 anos, o Testa. Um dos disparos acertou o ombro de Douglas que foi socorrido até o Hospital Regional.
O menor de apenas 13 anos foi apreendido e levado para a Delegacia. A arma do crime e o outro companheiro não foram localizados. O menor informou que o motivo do crime foi apenas resolver uma “parada”. Mas, no Hospital, a vítima que não corre risco de perder a vida informou que o motivo foi um acerto de contas com o tráfico de drogas.
Tanto a vítima quanto o adolescente que negou ter usado arma de fogo para cometer a tentativa de assassinato possuem passagens policiais. Douglas já tem passagens por furto e o menor infrator, quando perguntado se já havia sido apreendido, respondeu: “Ixa, já até perdi as contas!”
Esse foi mais um menor infrator que ficará recolhido no Presídio Sebastião Satiro, já que a cidade não possui um local adequado para abrigar os adolescentes que cometem atos infracionais.