Ação em Uberaba já tem dez presos e apreensão de várias armas de grosso calibre

Pelo menos 11 armas de grosso calibre foram apreendidas, entre elas uma capaz de derrubar uma aeronave.

Pelo menos 11 armas de grosso calibre foram apreendidas, entre elas uma capaz de derrubar uma aeronave.

Dez criminosos foram presos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (27), depois de levarem terror à cidade nesta madrugada. Os suspeitos atacaram uma agência do Banco do Brasil e na fuga trocaram tiros com a Polícia Militar por mais de uma hora. A ação causou pânico entre os moradores. Sete pessoas feitas reféns foram liberadas e mais pessoas estão sendo procuradas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os reféns eram duas crianças, uma mulher e quatro homens, mantidos nas mãos dos suspeitos em pontos distintos da cidade.  Pelo menos 11 armas de grosso calibre foram apreendidas, entre elas uma capaz de derrubar uma aeronave.

Uma mulher foi baleada e dada anteriormente como morta, mas a Polícia Militar voltou atrás e atualizou o quadro dela para gravíssimo.

Os assaltantes estavam em caminhonetes, carros e caminhões e cercaram as principais ruas do Centro e a Praça Rui Barbosa e, segundo a Polícia Militar, estavam fortemente armados. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o tiroteio.

Há suspeitas de que a ação em Uberaba tenha sido orquestrada para atrair as forças de segurança para a cidade, enquanto caixas eletrônicos eram explodidos na cidade vizinha Uberlândia.

Fonte: Itatiaia

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais