Ação Conjunta da PM e PC prende trio com pistola furtada de policial e drogas em Patrocínio

Durante o trabalho, os policiais apreenderam drogas e uma pistola que havia sido furtada de um policial no Estado do Paraná.

Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar em uma ação conjunta com a Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (25) três jovens que podem estar ligados a roubos na região. Um deles estava foragido da justiça por condenação criminal. Durante o trabalho, os policiais apreenderam drogas e uma pistola que havia sido furtada de um policial no Estado do Paraná.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a PM e PC têm realizado operações no intuito de localizar e prender autores de roubos na região, entre eles o autor Hudson Matheus Domingos Rodrigues, 21 anos, que possui mandado de prisão em aberto por condenação criminal.

E nessa quinta, durante o patrulhamento, algumas equipes policiais abordaram o autor M.T.S.A., de 18 anos, no bairro Santa Terezinha, tendo levantado suspeitas de que estaria acolhendo o foragido Hudson. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil monitoraram a residência do jovem e, posteriormente, as equipes Tático Móvel e da Delegacia de furtos e roubos abordaram a residência encontrando o foragido e 4 pedras de crack e 4 buchas de maconha.

Durante a ação Policial, o terceiro jovem G.L.A.M. , de 18 anos, foi visualizado pelos Policiais em atitude suspeita, demonstrando grande nervosismo e evadindo com a mão na cintura, sendo que, após abordagem, foi verificado que ele portava, na cintura, uma pistola 58 HC Plus, cal. 380, com 14 munições no carregador e 01 na câmara, pronta para o emprego, arma esta furtada de um Policial do estado do Paraná.

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM, os resultados da Ação Conjunta entre Policiais Militares do 46º BPM e de Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio impactarão diretamente na diminuição dos índices de roubos na área da 10° RPM.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais