Ação Conjunta da PM e PC prende trio com pistola furtada de policial e drogas em Patrocínio

Durante o trabalho, os policiais apreenderam drogas e uma pistola que havia sido furtada de um policial no Estado do Paraná.

Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar em uma ação conjunta com a Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (25) três jovens que podem estar ligados a roubos na região. Um deles estava foragido da justiça por condenação criminal. Durante o trabalho, os policiais apreenderam drogas e uma pistola que havia sido furtada de um policial no Estado do Paraná.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a PM e PC têm realizado operações no intuito de localizar e prender autores de roubos na região, entre eles o autor Hudson Matheus Domingos Rodrigues, 21 anos, que possui mandado de prisão em aberto por condenação criminal.

E nessa quinta, durante o patrulhamento, algumas equipes policiais abordaram o autor M.T.S.A., de 18 anos, no bairro Santa Terezinha, tendo levantado suspeitas de que estaria acolhendo o foragido Hudson. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil monitoraram a residência do jovem e, posteriormente, as equipes Tático Móvel e da Delegacia de furtos e roubos abordaram a residência encontrando o foragido e 4 pedras de crack e 4 buchas de maconha.

Durante a ação Policial, o terceiro jovem G.L.A.M. , de 18 anos, foi visualizado pelos Policiais em atitude suspeita, demonstrando grande nervosismo e evadindo com a mão na cintura, sendo que, após abordagem, foi verificado que ele portava, na cintura, uma pistola 58 HC Plus, cal. 380, com 14 munições no carregador e 01 na câmara, pronta para o emprego, arma esta furtada de um Policial do estado do Paraná.

Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º BPM, os resultados da Ação Conjunta entre Policiais Militares do 46º BPM e de Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio impactarão diretamente na diminuição dos índices de roubos na área da 10° RPM.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais