Academia Lúcia Queiroz reinaugura sala de musculação e spinning

As aulas de spinning agora são feitas em bicicletas importadas e sala adequada aos praticantes.

Para quem não quer passar o verão fora de forma, a Academia Lúcia Queiroz oferece uma novidade. As aulas de spinning agora são feitas em bicicletas importadas e sala adequada aos praticantes. A atividade dinâmica ao som de músicas motivantes além de queimar 700 calorias por aula ainda proporciona satisfação e um ótimo condicionamento físico.

A sala de musculação também foi toda reequipada para que os alunos possam passar o verão esbanjando saúde. E para ninguém ficar parado, a academia disponibiliza atividades para todos os gostos como ballet, jazz, karatê, jiu-jitsu, ginástica localizada, jump, step, body pump, body combat, zumba , pilates e personal trainer.

A empresária Lúcia Queiroz esclarece que as aulas de pilates são feitas em studio moderno com equipamentos da Phisio Pilates e ministradas por fisioterapeutas e educadores físicos.

A Academia, que completa 30 anos em 2011, já conta com a confiança de mais de 500 alunos e está preparada para receber muito mais. Oferecendo espaço adequado, profissionais preparados e serviço de qualidade, a Academia é uma aliada na busca pela saúde. Venha você também conferir nossa estrutura na Rua Doutor Marcolino, 561 e pelo site www.academialuciaqueiroz.com.br e desfrute de todos os benefícios das atividades físicas.

Últimas Notícias

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais