☰
✕

Acabou a angústia. Carmem é a filha do Sr. Antônio e da dona Orzelina que foi trocada na maternidade

A angústia durou apenas 15 dias para Carmem Lúcia.

A angústia durou apenas 15 dias para Carmem Lúcia. Duas semanas depois que surgiu a desconfiança de que era a garota trocada na maternidade do Hospital Regional em 1972 a suspeita se confirma. O teste de DNA aberto na tarde desta quinta-feira (04) comprovou que Carmem é filha biológica do senhor Antônio e da dona Orzelina.

O anúncio do resultado foi cercado de muita emoção por parte de todos os envolvidos. O senhor Antônio passou a noite quase toda em claro e se mostrou aliviado. Carmem Lúcia, que não se continha de tanta aflição, desta vez não conseguiu conter as lágrimas. Para dona Orzelina a notícia trouxe o alívio de um peso que já durava 36 anos, a desconfiança. Mas a dona de casa disse que perdoa as pessoas que ao longo de todos esses anos desconfiaram dela.

Mesmo com a afirmação de Carmem Lúcia e de Maria Helena de que o resultado serviu apenas para aumentar as famílias, a troca de bebês na maternidade do Hospital Regional ainda vai render muitas histórias. Isso no futuro, por que agora a família só quer saber de comemorar.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais