À vontade com Paiolão lotado, Huck fecha COMINE respondendo à plateia

Um bate papo com milhares de pessoas. Foi assim a última e mais aguardada palestra do Congresso Mineiro de Empreendedorismo.


Luciano contou que seu primeiro empreendimento foi um bar que abriu em São Paulo com outros amigos.
Um bate papo com milhares de pessoas. Foi assim a última e mais aguardada palestra do Congresso Mineiro de Empreendedorismo. Bastante à vontade, o apresentador da maior emissora de televisão do país e com milhões de seguidores no twitter, falou um pouco de suas experiências e deu dicas para as pessoas chegarem ao sucesso.

Quando chegou para a palestra, Luciano Huck foi recebido com pedidos. Um aluno trazia uma faixa pedindo que o Corcel do professor fosse levado para o Lata Velha. Ele foi convidado a subir ao palco e a mascote da CEMIL também não escapou. O apresentador chamou a vaquinha para conversar e arrancou risadas.

Luciano falou do início de carreira. Ele contou que seu primeiro empreendimento foi um bar que abriu em São Paulo com outros amigos. O marido da também apresentadora Angélica formado em Direito falou que trabalhou em rádio, em outros canais de TV, já fazendo 15 anos de carreira na televisão.

Para sugerir atitudes de como ser um empreendedor, Luciano adiantou um quadro que ainda irá ao ar no Caldeirão. Pedindo para ninguém contar, ele confidenciou a história de dois gêmeos que vivem na miséria, mas que sem as mínimas condições desenham moda. “O diferencial da pessoa é se apaixonar por aquilo que faz e não pelo dinheiro”, comentou.

Obviamente, ele falou sobre a televisão, desmentindo a ideia de que a internet vai acabar com a televisão. “Uma mídia não vai acabar com a outra, o que vai prevalecer é o bom conteúdo”, afirmou. Ele também comentou o crescimento das redes sociais que se tornaram uma das ferramentas de comunicação mais poderosas na atualidade.

Para fechar o bate papo, microfones foram espalhados pelo Paiolão e o palestrante da noite respondeu a perguntas de diversos assuntos. Um documentário que ele está produzindo sobre as drogas foi mostrado e ele afirmou que a forma com que estamos tratando o dependente químico com certeza está errada. “Eu ainda não sei o que devemos fazer, mas só sei que a legislação está errada”, ressaltou.

Educação também foi um dos tema abordados. Sempre afirmando que o Brasil nunca esteve tão bem como hoje, ele destacou a importância de se valorizar o professor e a escola pública. “Meu sonho é ver a escola pública tão charmosa quanto a prefeitura, pois o Brasil nunca produziu tanta riqueza e nós vamos precisar de gente para gerenciar isso”, salientou.

Para finalizar, Huck, que chegou a atender um telefonema da esposa durante a palestra e ouvir pedidos para que ele se torne um político, ressaltou a importância da família na vida das pessoas. Com bastante simpatia e aceitando as brincadeiras da plateia que estava realmente bem humorada, Luciano se despediu, por volta das 21h30, dizendo que ainda iria jantar com a família no Rio de Janeiro.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais