“A praça do Guanabara se transformou em uma boate”, diz moradora sobre luzes piscando

O problema ocorre em todas as luzes ao mesmo tempo.


Deu a louca nas luzes da praça do bairro Guanabara em Patos de Minas. Elas permanecem piscando sem parar há alguns dias. Moradores brincam que o local se transformou em uma grande boate, mas o fato é que a situação tem causado incômodo durante a noite. As luzes são bastante potentes.

A praça do bairro Guanabara foi revitalizada e entregue a população em junho de 2019. O local ganhou academia ao ar livre, pista de caminhada e iluminação de led. O local é bastante frequentado pelos moradores, principalmente pelas crianças, mas o problema nas luminárias tem causado bastante desconforto.

A praça possui quatro postes com luminárias. Curiosamente, o problema ocorre em todas as luzes ao mesmo tempo. Algumas piscam lentamente, outras com mais intensidade. Os moradores esperam que o problema seja resolvido.

Patos de Minas possui uma empresa que é responsável pela manutenção da iluminação pública na cidade. A solicitação de reparos deve ser feita através do aplicativo Conecta Patos.


Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais