3º Módulo de formação de lideranças rurais começa hoje em Patos de Minas

O Senar e a Faemg promovem, de hoje até o dia 25 de setembro, o terceiro módulo do Curso de Formação de Novas Lideranças Rurais.

O Senar e a Faemg promovem, de hoje até o dia 25 de setembro, o terceiro módulo do Curso de Formação de Novas Lideranças Rurais. Este módulo será ministrado por Reynaldo do Carmo Neves, no auditório do Hotel Antares, com a participação de representantes de sindicatos de produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio, dos municípios de: Abaeté, Dores do Indaiá, Ibiá, Iraí de Minas, Lagoa Grande, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Presidente Olegário, Serra do Salitre, Tiros e Vazante.
Neste módulo, serão abordado o assunto "Grandes Desafios do Agronegócio", com os sub-temas: Aspectos agrários, ambientais, trabalhistas, previdenciários, sanitários e de qualidade (certificação e rastreabilidade); democratização das oportunidades; aspectos de infra-estrutura; comunicação e imagem; biotecnologia; políticas públicas; guerra fiscal e tributária; representação política da classe e geoprocessamento. Dentro desta linha, serão apresentados os instrumentos de atuação através do Sistema Sindical (incluindo-se as ações da CNA, da Faemg, do Senar e dos Sindicatos de Produtores Rurais); Sistema Cooperativista e Associação de Produtores Rurais.
O curso terá ainda outros dois módulos, durante o mês de outubro.

Últimas Notícias

Pedro Pauleey desbanca veterano da Globo e conquista prêmio de Melhor Ator em festival no Piauí

Veja mais

Homem que persegue a ex-mulher há 10 anos é preso ao ameaçar raspar a cabeça dela

Veja mais

Prefeitura lança PatoZap e passa a atender demandas da população pelo WhatsApp

Veja mais

Com elenco completo, URT inicia disputas de jogos-treinos e intensifica preparação para o Mineiro

Veja mais

Motociclista e passageiro ficam feridos após acidente com avanço de parada; veja o vídeo

Veja mais

Carreta com cerca de 2 toneladas de maconha sofre acidente na BR-365 e é apreendida pela PRF

Veja mais