26 policiais militares fazem operação em busca de diversos alvos da justiça

A operação “Mãos Agitadas a Todo Momento” conta com 26 policiais e promete levar paz aos moradores.


Um adolescente que acabou de completar 18 anos com várias passagens policiais foi apreendido
A Polícia Militar promete não deixar os bairros da parte alta de Patos de Minas enquanto não cumprir os diversos mandados de apreensão e prisão expedidos pela justiça. São dezoito mandados judiciais para serem cumpridos. Duas pessoas já foram levadas para a delegacia. A operação “Mãos Agitadas a Todo Momento” conta com 26 policiais e promete levar paz aos moradores.

De acordo com a Capitã Marisa, são 10 viaturas envolvidas na operação que é uma continuação de outras ocorridas nos últimos dias. Entradas e saídas dos bairros Alto da Colina, Jardim Esperança, Morada do Sol, Jardim Aquárius, Nova Floresta e Novo Horizonte foram fechadas para que os militares pudessem cumprir os mandados.

Desta vez, 18 mandados judiciais serão cumpridos. Duas pessoas já foram conduzidas para a delegacia. Um adolescente de 17 anos e outro que acabou de completar 18 anos com várias passagens policiais foram apreendidos e levados até a presença do Juiz da Vara de Infância e Juventude. E a operação deve continuar nas próximas horas e dias.

De acordo com a policial, a intenção é levar tranquilidade para a população que chegou a sofrer ameaças na liberdade de ir e vir. Grupos rivais teriam ordenado para que as pessoas não saíssem de casa porque haveria um confronto armado entre eles. Muitos ficaram assustados com a situação e a polícia não deixou barato.

A fiscalização está sendo rígida e os policiais não deixarão os bairros enquanto não levar para a cadeia as pessoas que possuem ordem de prisão. A operação quer cessar a onda de crimes que ocorreram nos últimos dias nesta parte da cidade. Um homicídio, uma dupla tentativa de homicídio e um estupro de uma mulher grávida podem ter ligações com os grupos rivais que ameaçaram os moradores.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais