2011 começa com enchentes, deslizamentos e destruição em Patos de Minas

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem.

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem. A chuva forte que caiu durante boa parte da noite provocou alagamentos e deixou um rastro de destruição em vários pontos da cidade. O Córrego do Monjolo, mais uma vez, transbordou.

O bairro Antônio Caixeta foi o mais atingido. As ruas ficaram alagadas e muitas casas foram invadidas pelas águas do córrego. A casa, na esquina da avenida Fátima Porto com a rua 5 de maio, desta vez, não suportou a força da água e veio abaixo. A estrutura já estava bastante danificada pelas constantes enchentes.

Os moradores do bairro Jardim Paulistano, no entanto, foram os mais prejudicados. O Córrego transbordou e interditou a passagem para o bairro Vila Rosa. Alguns moradores ficaram ilhados. Um desespero logo no primeiro dia do ano. Para a família da Meire, 2011 começou com muito trabalho.

Hoje pela manhã ainda era possível ver os estragos causados pelo temporal. No bairro Jardim Paulistano, só no final da manhã é que a água começou a baixar, mesmo assim a passagem permaneceu interditada. Os moradores nem se preocuparam muito com a limpeza por que a previsão é de mais chuva neste fim de semana. Eles querem que a Prefeitura dê uma solução definitiva para o problema que se arrasta há anos.

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais