2011 começa com enchentes, deslizamentos e destruição em Patos de Minas

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem.

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem. A chuva forte que caiu durante boa parte da noite provocou alagamentos e deixou um rastro de destruição em vários pontos da cidade. O Córrego do Monjolo, mais uma vez, transbordou.

O bairro Antônio Caixeta foi o mais atingido. As ruas ficaram alagadas e muitas casas foram invadidas pelas águas do córrego. A casa, na esquina da avenida Fátima Porto com a rua 5 de maio, desta vez, não suportou a força da água e veio abaixo. A estrutura já estava bastante danificada pelas constantes enchentes.

Os moradores do bairro Jardim Paulistano, no entanto, foram os mais prejudicados. O Córrego transbordou e interditou a passagem para o bairro Vila Rosa. Alguns moradores ficaram ilhados. Um desespero logo no primeiro dia do ano. Para a família da Meire, 2011 começou com muito trabalho.

Hoje pela manhã ainda era possível ver os estragos causados pelo temporal. No bairro Jardim Paulistano, só no final da manhã é que a água começou a baixar, mesmo assim a passagem permaneceu interditada. Os moradores nem se preocuparam muito com a limpeza por que a previsão é de mais chuva neste fim de semana. Eles querem que a Prefeitura dê uma solução definitiva para o problema que se arrasta há anos.

Últimas Notícias

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais