2011 começa com enchentes, deslizamentos e destruição em Patos de Minas

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem.

Enquanto uns comemoraram outros contabilizam os prejuízos. Para muitas famílias de Patos de Minas, 2011 não começou bem. A chuva forte que caiu durante boa parte da noite provocou alagamentos e deixou um rastro de destruição em vários pontos da cidade. O Córrego do Monjolo, mais uma vez, transbordou.

O bairro Antônio Caixeta foi o mais atingido. As ruas ficaram alagadas e muitas casas foram invadidas pelas águas do córrego. A casa, na esquina da avenida Fátima Porto com a rua 5 de maio, desta vez, não suportou a força da água e veio abaixo. A estrutura já estava bastante danificada pelas constantes enchentes.

Os moradores do bairro Jardim Paulistano, no entanto, foram os mais prejudicados. O Córrego transbordou e interditou a passagem para o bairro Vila Rosa. Alguns moradores ficaram ilhados. Um desespero logo no primeiro dia do ano. Para a família da Meire, 2011 começou com muito trabalho.

Hoje pela manhã ainda era possível ver os estragos causados pelo temporal. No bairro Jardim Paulistano, só no final da manhã é que a água começou a baixar, mesmo assim a passagem permaneceu interditada. Os moradores nem se preocuparam muito com a limpeza por que a previsão é de mais chuva neste fim de semana. Eles querem que a Prefeitura dê uma solução definitiva para o problema que se arrasta há anos.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais