O Samu foi acionado na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 1h, para socorrer um homem de 29 anos que havia sido esfaqueado. O crime aconteceu no bairro Coração Eucarístico. A Polícia Militar também esteve no local, mas não conseguiu informações suficientes para identificar o autor do crime.

A testemunha que acionou o socorro, informou que estava sentada na calçada de sua residência na avenida Ronaldo Fernandes, fazendo o uso de bebida alcóolica, quando se deparou com o homem correndo em sua direção e pedindo por socorro. Diante da gravidade da situação, a mulher acionou o Samu. Ela disse que não sabe como o crime aconteceu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu com uma perfuração no abdomem e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. Os policiais militares foram ao local e conversaram com ele, mas obtiveram poucas informações. O homem contou apenas que não conhece o agressor.

Diante disso, as diligências para tentar descobrir o que de fato aconteceu e para prender o autor ficaram prejudicadas. A vítima permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional e seu quadro de saúde é estável.