O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado no Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (09). O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros, após três dias de buscas. O homem estava desaparecido desde a noite de sábado (07).

Segundo informações do aspirante Danilo Caixeta, do Corpo de Bombeiros, familiares contaram que a vítima teria sido vista pela última vez, por volta das 18h no sábado. Os próprios familiares iniciaram as buscas e encontraram o veículo da vítima, com a chave na ignição e portas abertas, próximo a ponte sobre o Rio Paranaíba, na BR365.


Os militares iniciaram as buscas ainda no sábado, com dificuldades devido estar a noite. Os bombeiros continuaram as buscas no domingo (08), percorrendo as margens do Rio Paranaíba e utilizando drones, porém a vítima ainda não havia sido encontrada. Por volta de 08h30, desta segunda-feira (09), a vítima foi encontrada já sem vida, dentro do rio, a 100m ponte, na BR365.

A vítima foi identificada como Adaílton Alves Moreira, de 57 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, onde a causa da morte deve ser constatada.