Um novo conceito em mobilidade urbana, conforto, tecnologia e sofisticação acabou de chegar em Patos de Minas. A ECO POP promete preço justo, mais comodidade e vários outros benefícios para clientes e parceiros. O aplicativo conta com design moderno e várias funcionalidades.

O diretor nos informou que o valor não altera desde que não haja paradas e alterações no trajeto selecionado, como acontece em outros aplicativos.

A ECO POP chega em Patos de Minas prometendo grandes inovações no segmento de mobilidade. Segundo o diretor da ECO POP não há na cidade um aplicativo de corridas tão funcional e que ofereça vários diferenciais para o cliente. Ainda segundo ele, o aplicativo possui motoristas capacitados e carros modernos, incluindo um veículo 100% elétrico. “O nosso aplicativo é o único da cidade que conta com esse tipo de veículo”, disse ele.

O diretor disse também que a ECO POP conta com um serviço exclusivo para mulheres. “Nós temos o serviço PINK, onde a cliente (mulher) pode optar por uma motorista do sexo feminino”. No momento em que a pessoa baixa o aplicativo da ECO POP, ela preenche um campo obrigatório e a opção do serviço PINK aparece apenas para clientes mulheres. Além disso, a ECO POP promete um menor tempo de espera e o cliente pode adicionar até 4 paradas.

Valorizando motoristas parceiros, a ECO POP possui a menor taxa de repasse de Patos de minas (10%) e não exige exclusividade.

A ECO POP irá sortear um Iphone 11 para todos os clientes, para saber como participar do sorteio, basta seguir a ECO POP no Instagram.

Em acordo com o diretor do aplicativo liberamos pra você nosso leitor um super cupom de desconto, use o cupom: DESCONTAOPATOSHOJE

Clique aqui para passageiro (android)

Clique aqui para passageiro (ios)


Informe Publicitário