Zezito começa a montar a equipe que enfrenta o Brasília neste sábado no Zamão

O técnico Zezito realiza um coletivo na tarde desta quinta-feira (26) no Estádio Zama Maciel para montar a equipe.


A base da equipe deverá ser a mesma que venceu o Nacional de Nova Serrana.
O técnico Zezito realiza um coletivo na tarde desta quinta-feira (26) no Estádio Zama Maciel para montar a equipe que enfrenta o Brasília, no segundo amistoso da URT na temporada. A partida está marcada para este sábado (28) e o treinador poderá contar com alguns jogadores que não atuaram na vitória sobre o Nacional de Nova Serrana.

Matheus Molan, Chibé e Dido estão livres de contusão e poderão atuar contra o Brasília. Por outro lado, o lateral Leandro passou a ser dúvida. O jogador sentiu uma contusão e não participa do coletivo desta quinta-feira. O zagueiro Carlão e o atacante Roni também continuam no departamento médico.

A base da equipe deverá ser a mesma que venceu o Nacional de Nova Serrana, com França no gol, Chibé e Dido entrando nas laterais, Eraldo, Felipe e Danilo Mendes na zaga, Joílson, Gean e Paulinho Belém no meio e Rodriguinho e Robinho no ataque. Durante o coletivo, o treinador deverá fazer mudanças para encontrar a equipe ideal.

Os torcedores que andavam desconfiados da equipe estão mais otimistas com a vitória sobre o Nacional. O time demonstrou muita pegada, característica essencial para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O atacante Ditinho, apesar dos 39 anos, provou que ainda pode ser muito útil.

A partida contra o Brasília será mais um teste difícil para a URT na preparação para a disputa do Mineiro. A partida acontece neste sábado (28) às 16 horas no Estádio Zama Maciel. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

E o Patos Hoje vai sortear camisas oficiais do URT. Clique aqui e participe . O sorteio será no dia 10 de fevereiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais