Zezito comanda treino técnico e indica mais reforços à diretoria celeste

A equipe celeste realiza mais um jogo treino contra o Olaria. Enquanto isso, a diretoria continua em busca de reforços.


Ao realizar os treinos técnicos, Zezito pode avaliar as qualidades de cada jogador do elenco.

Ao mesmo tempo em que busca a melhor forma física, a URT aprimora a parte técnica. Na tarde dessa quinta-feira (13), o técnico Zezito comandou um mini coletivo e já começou a montar a equipe que vai representar o Trovão no Módulo II do Mineiro. Neste domingo, a equipe celeste realiza mais um jogo treino contra o Olaria. Enquanto isso, a diretoria continua em busca de reforços.

De acordo com o preparador físico Gabriel Chagas, a associação dos treinamentos físicos e táticos torna mais rápida e eficiente a preparação dos jogadores. Os atletas também preferem assim. Até muito pouco tempo, a primeira parte da temporada era dedicada exclusivamente aos treinos físicos e só mais tarde é que os atletas tinham contato com a bola.

Ao realizar os treinos técnicos, Zezito pode avaliar as qualidades de cada jogador do elenco. Aqueles que não agradam são dispensados e outros passam a fazer parte do elenco. Como o plantel está longe de ser fechado, a diretoria da URT continua em busca de reforços. O técnico Zezito disse que recomendou alguns nomes à diretoria celeste.

Neste domingo (16), a URT volta a campo para mais um jogo treino contra o Olaria Esporte Clube. A partida está marcada para as 10h da manhã no Estádio Zama Maciel. A entrada será um quilo de alimento e desta forma, os torcedores poderão contribuir com a cantina do clube.

A URT também continua com a Campanha do Sócio Torcedor. Esta semana, a promoção atingiu a marca de 500 sócios. A meta é chegar a 1.000. Os torcedores que desejarem fazer parte da Campanha devem procurar a diretoria do clube no Estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

CESEC abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância em Patos de Minas

Veja mais