☰
✕

Zezito comanda o primeiro treino no Estádio Zama Maciel de olho no clássico

O técnico Zezito chegou na manhã desta terça-feira (16) ao Estádio Zama Maciel e já comandou o primeiro treino da equipe.

O técnico Zezito chegou na manhã desta terça-feira (16) ao Estádio Zama Maciel e já comandou o primeiro treino da equipe. A segunda passagem do treinador pela equipe Celeste começou com uma longa conversa com os jogadores e diretores do clube. Em seguida Zezito mandou os jogadores a campo para conhecer o potencial de cada um.

A conversa com os jogadores foi franca e dura. Zezito disse que pretende manter no elenco apenas aqueles que estiverem, verdadeiramente, dispostos a jogar bola e contribuir com o desempenho da equipe. Isso por que, no treino da tarde dessa segunda-feira (15), um grupo de atletas saiu em defesa do ex-treinador João Francisco e acabou não treinando.

O novo treinador disse, no entanto, que gostou do grupo. Zezito informou que sentiu, nos jogadores, disposição para trabalhar e para ajudar o grupo a chegar a primeira divisão. O primeiro desafio da equipe é justamente o clássico, no próximo sábado (20), contra o Esporte Clube Mamoré.

O treinador também falou da importância da partida para os jogadores e já começou a preparar o time. Zezito comandou um coletivo no Estádio Zama Maciel e já começou a mudar a equipe. Ele parou o treino diversas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores em campo.

No ano passado Zezito chegou a Patos de Minas para tirar a URT de uma situação difícil. O time estava a sete partidas sem vencer. Com apenas algumas mudanças de posicionamento, ele conseguiu fazer a equipe voltar a conquistar vitórias. Entre os torcedores a expectativa é de que a segunda passagem de Zezito pela Celeste seja tão boa quanto a primeira.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais