Yago é o novo reforço para a defesa da União Recreativa dos Trabalhadores

Nessa sexta-feira, o diretor de esportes Marlindo Basílio anunciou a contratação do zagueiro Yago que estava no Tricordiano.

Os trabalhos no Estádio Zama Maciel para a temporada 2011 começaram na primeira semana de Janeiro, mas a diretoria não fechou as portas para a chegada de novos reforços. Nessa sexta-feira (28), o diretor de esportes Marlindo Basílio anunciou a contratação do zagueiro Yago que estava no Tricordiano.

Yago tem apenas 21 anos, mas chega para brigar por uma posição na zaga da União Recreativa dos Trabalhadores. “Todo lugar que eu for vai ter outros zagueiros e vai haver a disputa por posições. Isso é bom que não deixa o jogador se acomodar”, afirmou. Yago disse que a torcida celeste pode esperar muita disposição por parte dele.

O jogador foi indicado pelo técnico Zezito. O treinador conhece o zagueiro e acredita que ele pode contribuir com o projeto da URT de voltar à elite de futebol mineiro. Yago vai disputar uma vaga na equipe titular que atualmente é composta por Bill, Tuta e Jhonatan e tem agradado os torcedores e a comissão técnica.

Yago é o 28º jogador contratado pela URT para a disputa do Mineiro do Módulo II. E a diretoria afirma que o elenco não está fechado. Os diretores celestes afirmam que se houver necessidade o clube vai contratar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais