☰
✕

Votos Perpétuos de irmã carmelita marcam primeira Santa Missa no novo Carmelo de Patos de Minas

A capela está em reta final de construção e as Irmãs Carmelitas contam com o apoio da população.

O novo Carmelo da Santíssima Trindade, localizado no bairro Campos Elíseos, recebeu a primeira Santa Missa, nessa segunda-feira (08). A celebração, que contou com presença da comunidade, foi marcada pelos Votos Perpétuos da Irmã Maria Letícia do Coração de Jesus. A capela está em reta final de construção e as Irmãs Carmelitas contam com o apoio da população.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Cláudio Nori Sturm. O grande momento da solenidade foram os Votos Perpétuos de castidade, pobreza e obediência da Irmã Maria Letícia do Coração de Jesus. A cena emocionou familiares que estavam presentes.

Segundo as Irmãs Carmelitas, essa foi a última celebração com presença da comunidade, antes da retomada da obra. Os profissionais agora dão sequência a fase final da construção. A expectativa é de que a comunidade possa voltar a participar de celebrações no local, no próximo mês.

As Irmãs Carmelitas ressaltaram que a capela ainda não está totalmente concluída e que estão na reta final. Elas realizam diversas ações convidando a população para ajudar esta obra. O perfil oficial no Instagram é o @carmelossticm .


Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais