Voluntários promovem cãominhada em protesto contra o envenenamento de amimais em Patos de Minas

A ação é um protesto contra às recorrentes ocorrências de envenenamento de animais, registradas nas últimas semanas em Patos de Minas.

Voluntários da Associação  Unidos pela Saúde Animal de Patos de Minas – Aupsa - vão realizar uma Cãominhada no próximo domingo (22). A ação é um protesto contra às  recorrentes ocorrências de envenenamento de animais, registradas nas últimas semanas em Patos de Minas.

O objetivo da Cãominhada é conscientizar as pessoas e chamar a atenção das autoridades para este grave problema que tem ocorrido na cidade. Todas as pessoas que lutam pela causa do bem-estar animal estão sendo convocados para participarem deste ato.

A Cãominhada em manifestação contra crimes de envenenamento de animais em Patos de Minas, acontecerá na manhã de domingo, dia 22 de dezembro, com saída às 9 horas da Orla da Lagoa Grande. A passeata vai até o Coreto Municipal, no centro da cidade.

Não será necessária inscrição para participar do evento. Todos estão convidados. Proteger os animais abandonados é dever de todos. O crime de maus tratos tem penas mais severas quando se trata de cão ou gato.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais