Voluntários fazem campanha para comprar uma nova cadeira de rodas para o senhor Licerdino

Ele repete este mesmo trajeto há décadas para cumprir sua rotina de trabalho, em um esforço que tem se tornado cada dia mais pesado.

Quem trafega pela rua Major Gote em Patos de Minas já deve ter visto o senhor Licerdino Pereira seguindo em direção ao centro da cidade em sua cadeira de rodas tocada a manivela. Ele repete este mesmo trajeto há décadas para cumprir sua rotina de trabalho, em um esforço que tem se tornado cada dia mais pesado.

O senhor Licerdino é deficiente físico e perdeu os movimentos das pernas. Com o passar dos anos, a cadeira de rodas foi se desgastando e veio também o peso da idade. Ele já está com 64 anos e, mesmo usando um guarda sol para se proteger nos dias mais quentes, a rotina de trabalho ficou muito desgastante.

Analisando a situação do vendedor de lotéricas, um grupo de amigos decidiu iniciar uma campanha para trocar a cadeira de rodas. Eles escolheram um modelo elétrico que custa em torno de R$ 12 mil. Os próprios voluntários fizeram doações e ganharam uma grande quantidade de lacres de alumínio, mas ainda falta boa parte desse valor.

Quem quiser contribuir com a campanha para a compra da nova cadeira de rodas para o senhor Licerdino pode fazer doação de qualquer valor através do PIX 34998795351 em nome de Yara Santana Cristina Araújo. Toda ajuda será bem-vinda. A nova cadeira de rodas vai dar mais dignidade para o senhor Licerdino continuar trabalhando.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais