Voluntários buscam donativos para a festa das crianças do Nossa Senhora de Fátima

Voluntários do bairro Nossa Senhora de Fátima realizam todos os anos uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.


Festa das Crianças em 2013.
Voluntários do bairro Nossa Senhora de Fátima realizam todos os anos uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. No início eram poucas crianças, mas a festa cresceu e, hoje, os organizadores buscam donativos para dar conta de atender tanta gente. Uma campanha está sendo realizada para arrecadar os materiais necessários.

A Festa das Crianças no bairro Nossa Senhora de Fátima teve início há seis anos, como uma simples comemoração para os moradores das imediações. Mas as atividades realizadas na rua José Martins Filho atraíram crianças de outros bairros e cresceu acima do esperado. Hoje os voluntários precisam fazer campanha para atender a todos.

Os preparativos para a comemoração do dia 12 de outubro seguem a todo vapor e os voluntários ainda buscam pela doação de refrigerantes, salsichas para cachorro quente, balas, pirulitos e doces em geral, que é o que as crianças mais gostam.

Quem puder contribuir com a Festa das Crianças do bairro Nossa Senhora de Fátima devem entrar em contato com o grupo de voluntários: Luciana 9666 0258, Lucimar 9942 5115 e Fernanda 9164 7841. As doações também podem ser encaminhadas para a rua José Martins Filho, número 17, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais