Voluntário pede ajuda para senhora que está vivendo sozinha em condições sub-humanas

Maria Aparecida está passando por muitas dificuldades

Voluntários levaram um pouco de ajuda para a moradora nesse domingo (26)

Uma senhora que mora no Bairro Várzea em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Maria Aparecida Borges Silva vive sozinha, possui deficiência mental e a casa está praticamente desmoronando sobre ela. O mau cheiro no local é insuportável.

Luiz Henrique entrou em contato com o Patos Hoje nesse domingo (26) e contou a situação difícil por que passa a moradora. O voluntário explicou que ela tem problema de cabeça, não enxerga direito e o imóvel está em ruínas, com o teto ameaçando a desabar.

No piso, a situação não é diferente. Não há taco, apenas os pregos estão espalhados na sala do imóvel. O voluntário explicou que chegou até Maria Aparecida através de uma ação que eles fazem semanalmente. “Nós fazemos essa ação solidária todo domingo. Não tem condições de ela viver assim”, exclamou.

Ela precisa também de uma limpeza no imóvel, alimentos e materiais de higiene. Quem puder ajudar a senhora Maria Aparecida pode encontrá-la na Rua Tobias Cândido, 62, Bairro Várzea.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais