Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Desde outubro, o grupo tem o costume de proporcionar momentos festivos na Santa Casa de Misericórdia.

Os pacientes oncológicos da Santa Casa de Misericórdia, de Patos de Minas, tiveram uma manhã especial, nesta terça-feira (24). As integrantes do grupo “Amigas do Peito” prepararam um delicioso café da manhã e junto com outros voluntários levaram alegria para os pacientes. Desde outubro, o grupo tem o costume de proporcionar momentos festivos na Santa Casa de Misericórdia.

As Amigas do Peito iniciaram o dia com um delicioso café da manhã para os pacientes. A mesa estava farta, com frutas, biscoitos, salgadinhos, bolos e sucos. Além disso, algumas integrantes ofereceram massagens para os pacientes, que puderam relaxar nas cadeiras. Outros voluntários também foram até a Santa Casa de Misericórdia e participaram da confraternização, com música e alegria.

O grupo também levou mensagens de afeto e deram atenção aos pacientes, que se emocionaram com o dia especial. O Patos Hoje conversou com a Rosimeire Cardoso, paciente oncológica. Emocionada, ela afirmou que gostou muito do café da manhã e de todo o carinho recebido pelas Amigas do Peito.

O café da manhã não aconteceu de forma esporádica. As Amigas do Peito surgiram com esse intuído, de levar carinho e alegria para os pacientes oncológicos. “A gente tem esse compromisso de trazer esse café da manhã”, afirmou Cleia Wenceslau.


Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais