Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Desde outubro, o grupo tem o costume de proporcionar momentos festivos na Santa Casa de Misericórdia.

Os pacientes oncológicos da Santa Casa de Misericórdia, de Patos de Minas, tiveram uma manhã especial, nesta terça-feira (24). As integrantes do grupo “Amigas do Peito” prepararam um delicioso café da manhã e junto com outros voluntários levaram alegria para os pacientes. Desde outubro, o grupo tem o costume de proporcionar momentos festivos na Santa Casa de Misericórdia.

As Amigas do Peito iniciaram o dia com um delicioso café da manhã para os pacientes. A mesa estava farta, com frutas, biscoitos, salgadinhos, bolos e sucos. Além disso, algumas integrantes ofereceram massagens para os pacientes, que puderam relaxar nas cadeiras. Outros voluntários também foram até a Santa Casa de Misericórdia e participaram da confraternização, com música e alegria.

O grupo também levou mensagens de afeto e deram atenção aos pacientes, que se emocionaram com o dia especial. O Patos Hoje conversou com a Rosimeire Cardoso, paciente oncológica. Emocionada, ela afirmou que gostou muito do café da manhã e de todo o carinho recebido pelas Amigas do Peito.

O café da manhã não aconteceu de forma esporádica. As Amigas do Peito surgiram com esse intuído, de levar carinho e alegria para os pacientes oncológicos. “A gente tem esse compromisso de trazer esse café da manhã”, afirmou Cleia Wenceslau.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais