Volta a chover no Centro de Patos de Minas após vários dias de seca

Após vários dias de seca, os patenses puderam sentir o frescor da chuva molhando os telhados, jardins e asfaltos.

O Centro de Patos de Minas voltou a ficar molhado na tarde desta terça-feira (20). Após vários dias de seca, os patenses puderam sentir o frescor da chuva molhando os telhados, jardins e asfaltos. Foram poucos minutos, mas o suficiente para fazer até enxurrada nas ruas e avenidas da área central.

Moradores da zona rural e de outros bairros da cidade já haviam relatado chuva nos últimos dias. No entanto, na área central a precipitação acabou ficando para esta terça. A chuva foi recebida com satisfação e serviu para amenizar o calorão e o tempo seco dos últimos dias.

Não se tinha notícia de chuva no centro da cidade desde antes do período mais frio. A chuva, com volume previsto de 8 mm, conforme o Clima Tempo, veio dois dias antes da primavera, que tem o início marcado para esta quinta-feira (22).

Conforme a previsão meteorológica, deve ocorrer chuva em Patos de Minas também nos próximos dias. Nesta quarta-feira (21), deve chover 12 mm; na quinta-feira (22), quando pode ocorrer o maior volume, estão previstos 25 mm; e na sexta (23), outros 5 mm. No sábado (24), não deve chover.


Últimas Notícias

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após ameaçar idosa com tijolo para cobrar dívida de R$ 40 em Patos de Minas

Veja mais

Moto é arrastada e vai parar debaixo de carro em grave acidente na avenida Fátima Porto

Veja mais