Você sabe o que é a Farol Incubadora mantida pela Fepam; veja como ela pode te ajudar

Elas oferecem espaço físico, serviços de consultoria, de mentoria, de treinamento e rede de contatos, para auxiliar empresas nascentes a crescerem e se tornarem eficientes.

As incubadoras de empresas são organizações que têm como objetivo colaborar com empreendedores, com startups e com empresas de base tradicional a fim de estabelecer e desenvolver seus negócios. Elas oferecem espaço físico, serviços de consultoria, de mentoria, de treinamento e rede de contatos, para auxiliar empresas nascentes a crescerem e se tornarem eficientes.

As incubadoras de empresas podem ser criadas por organizações governamentais, universidades, empresas privadas ou por grupos de investidores. A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) possui a Farol Incubadora, fundada há 20 anos, situada no Bloco Alfa, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O local oferece espaço físico especialmente construído ou adaptado para alojar temporariamente os empreendedores, chamados nesse momento de empresas pré-incubadas ou incubadas, e promovendo o acesso a serviços que as empresas dificilmente encontrariam atuando sozinhas e sem orientação adequada.

Além de um espaço individualizado, para a instalação de escritórios e de laboratórios, a Farol Incubadora oferece sala de reuniões, auditórios, secretaria, laboratório de prototipagem, biblioteca e uma série de outros benefícios por meio do UNIPAM e dos demais parceiros, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Podem participar da Farol Incubadora qualquer empreendedor ou grupo de empreendedores que tenham um projeto inovador e desejam abrir sua empresa. As já existentes também podem participar do programa e receber o apoio da incubadora. A Farol aceita projetos apresentados por pessoa física, empresa já existente e grupo empresarial ou empresa que deseja criar nova base tecnológica ou mista.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34)3823 9209 ou pelo e-mail farolincubadora@unipam.edu.br.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais