Vizinhos denunciam residências abandonadas no bairro Nossa Senhora das Graças e pedem providências

Uma delas acumula muito mato, sujeira e, segundo os vizinhos, muitos bichos.

Uma moradora do bairro Nossa Senhora das Graças entrou em contato com o Patos Hoje para denunciar duas residências abandonadas que estão servindo como ponto de uso e consumo de drogas em Patos de Minas. Nós fomos até o local nesta terça-feira (27) e registramos imagens que mostram a situação das residências. Uma delas acumula muito mato, sujeira e, segundo os vizinhos, muitos bichos.

As residências ficam localizadas na Rua Rio de Janeiro. De acordo com uma vizinha, que preferiu não se identificar, as residências abandonadas têm causado um grande transtorno para todos os moradores. Segundo ela, o local é frequentado por vários usuários de drogas uma vez que não há moradores e a situação dos imóveis é de completo desmazelo.

Um dos imóveis ocupa uma grande área e está coberto pelo mato e sujeira. Os dois imóveis ficam próximos um do outro e os vizinhos pedem providências urgentes por parte das autoridades. Além dos transtornos causados pelos usuários de drogas, os moradores também precisam enfrentar bichos como ratos, escorpiões entre outros que saem dos lotes e invadem as outras casas.

Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que disse que a população precisa protocolar uma denúncia na ouvidoria municipal para que os fiscais possam identificar e notificar os proprietários.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais