Vizinhos brigam por causa de feijão jogado em frente à residência e um deles é esfaqueado

Os dois estavam embriagados, a vítima só percebeu que havia sido ferida ao acordar na manhã desse domingo (15).

Uma porção de feijão jogada em frente a uma residência na rua Raimundo Alves, em Patos de Minas, causou um desentendimento entre dois vizinhos e um deles acabou sendo esfaqueado. Os dois estavam embriagados e a vítima só percebeu que havia sido ferida ao acordar na manhã desse domingo (15).

Antônio informou aos policiais que estava fazendo o uso de bebida alcóolica, quando percebeu o vizinho Lázaro jogar uma porção de feijão em frente sua residência. Não satisfeito, ele recolheu a comida para jogar no lixo. Aí foi o Lázaro que não gostou. Ele entrou em casa e voltou com uma faca para tirar satisfação.

No meio da confusão, Lázaro, de 62 anos, acabou desferindo golpes de faca em Antônio, de 48 anos. Antônio não percebeu que havia sido ferido. Ele disse que entrou para sua casa, trancou o portão e foi dormir. Ele contou aos policiais que acordou no meio da noite sentindo dores na altura do quadril e só então percebeu que havia sido ferido.

Os policiais militares constataram que Antônio apresentava um ferimento de aproximadamente 8 centímetros. Ele foi levado até a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Os policiais militares foram até a casa de Lázaro, mas ele não foi encontrado. Sem saber da briga, a esposa disse que o marido chegou em casa de madrugada, embriagado, pegou uma mochila de roupas e saiu sem dizer para onde ia.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais