Vizinho se incomoda com cachorro na rua e atira em três pessoas; uma morreu

O crime aconteceu por volta de 20h30 na rua Padre Júlio Maria Lombardi, no bairro Novo Horizonte.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois que um homem atirou várias vezes em uma residência na noite deste sábado (14) no bairro Novo Horizonte. O motivo dos disparos seria porque o rapaz estava incomodado com a presença de cachorros na rua. Ele foi até a residência reclamar e abriu fogo.

Os disparos atingiram uma mulher de 37 anos na perna, uma adolescente de 14 anos no tórax e um senhor de 61 anos no peito. A mulher de 37 anos ainda recebeu mais um disparo, só que esse segundo acertou um celular que estava na cintura dela. Uma ambulância do SAMU esteve no local e tentou reanimar o idoso, mas ele não resistiu e morreu. A mulher e a adolescente foram encaminhadas para o Hospital Regional.

De acordo com informações colhidas no local, vizinhos estavam conversando em uma residência na Rua Padre Júlio Maria Lombardi. Em determinado momento, segundo uma das testemunhas, o atirador chegou ao local junto com o pai, bateu no portão e chamou pelo dono da casa. Ele reclamava que dois cachorros que pertencem aos moradores estavam na rua. Segundo o morador, sem que ninguém esperasse, ele sacou a arma de fogo e começou a atirar. "Eu ouvi pelo menos cinco disparos", disse o morador.



Ainda segundo o morador, o pai do rapaz até tentou impedir, mas o filho não ouviu e abriu fogo. Uma ambulância do SAMU foi acionada e também uma do Corpo de Bombeiros. A mulher de 37 anos foi socorrida pelos bombeiros. Já a adolescente foi socorrida pelo próprio pai. O idoso de 61 anos identificado como Luzimar Ricardo Ferreira do Santos foi baleado no peito. O Samu até tentou reanimá-lo por vários minutos, mas sem sucesso, ele morreu no local.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais