Vizinho é preso após invadir casa e passar a mão nas nádegas de travesti em Patos de Minas

O rapaz teria também agredido a vítima.

A Polícia Militar foi atender no final da tarde desta quarta-feira (05) uma situação inusitada. Um vizinho de 33 anos havia invadido a casa de uma travesti de 24 anos e lhe passado a mão nas nádegas. O rapaz teria também agredido a vítima. Em entrevista, ele conta tudo o que aconteceu.

O caso aconteceu no Beco São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Bruno, o vizinho invadiu a casa da travesti que estava dormindo e passado a mão nas nádegas dela. A vítima então acordou e acabou entrando em atrito com o vizinho.

Durante a contenda, o rapaz que, segundo o policial, possui certo distúrbio mental, teria ainda desferido um tapa no rosto da travesti. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz. Ele estava em um bar quando foi localizado pelos militares.

O policial informou que ele foi levado para a delegacia por ter praticado ato libidinoso contra a travesti. De acordo com o Código Penal, quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro pode ser condenado a uma pena de reclusão, de 1 a 5 anos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais