Vivendo na rua, jovem compositor e cantor pede ajuda para vencer as drogas em Patos de Minas; veja

Mostrando seu talento, ele apresentou à capela uma de suas canções.


O sonho de deixar as drogas e viver do talento musical ainda vibra, mas a vida do jovem Izaías Cadimo não está nada fácil. Com músicas gravadas e publicadas no youtube, ele está morando nas ruas de Patos de Minas. Izaías contou que é dependente químico e pediu ajuda para se reabilitar. Mostrando seu talento, ele apresentou à capela uma de suas canções.

Após receber o pedido de um amigo, Fábio Borges se encontrou com Izaías no estacionamento do Mcdonalds. Vestido de bermuda e uma blusa bem surrada, Izaías contou seu drama na noite dessa segunda-feira (26). Aparentemente sem se banhar, ele explicou para Fábio que está vivendo na rua devido a sua dependência química. “Isso é uma doença”, frisou.

Izaías explicou que já gravou canções e nutre o sonho de ser MC, cantor. Em suas duas músicas, que podem ser conferidas no youtube, é possível ver que o ambiente nelas retratado é realmente seu sonho, totalmente diferente de sua realidade. Carrões, muito ouro, mulher, mansões e muita ostentação fazem parte do cenário de fundo usado para ilustrar os clipes.

Ele lamentou ter perdido algumas oportunidades e de ter ido para as ruas, mas pretende fazer o tratamento contra a dependência e voltar a realizar o trabalho musical. Para mostrar seu talento, ele interpretou “Não é otimismo” à capela. A canção que fala de superação faz parte de seu repertório e também pode ser conferida no canal do jovem.

Izaías pediu ajuda para se internar em uma clínica de reabilitação e também apoio de um empresário ou gravadora para voltar a viver da música. Fábio destacou que acha importante ajudá-lo nesse momento, uma vez que o jovem ainda mostra esperança e desejo de parar de usar drogas. “Ele parece estar sofrendo muito”, disse. Ele não tem endereço, mas pode ser encontrado nas imediações do McDonald's, Panificadora Araújo ou Drogaria Nacional.


Últimas Notícias

Jovem é condenado a 6 anos e 8 meses por tentar matar colega de trabalho a facadas em Patos de Minas

Veja mais

GAECO de Patos de Minas deflagra 2ª fase da Operação Hybris contra quadrilha especializada em veículos e maquinários furtados

Veja mais

Grêmio Estudantil do IFTM Patos de Minas repudia contratação de professor condenado em caso de trabalho análogo à escravidão

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após motorista embriagado causar acidente em esquina com incontáveis ocorrências

Veja mais

Mais de 45 mil pessoas em Patos de Minas não concluíram os estudos; CESEC está com matrículas abertas

Veja mais

UNIPAM promove Semana das Diversidades e reforça compromisso com inclusão e respeito às diferenças

Veja mais