Vítimas de grave acidente entre carro e caminhão na BR-365 são identificadas em Patos de Minas

Eles estariam se deslocando para o trabalho quando o acidente aconteceu.

As quatro vítimas de um grave acidente na manhã desta terça-feira (31) na BR-365 foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal e identificadas em Patos de Minas. Três das vítimas são de Uberlândia e uma do estado do Piauí. Segundo informações, eles estariam se deslocando para o trabalho quando o acidente aconteceu.

O motorista do veículo foi identificado como Celso Antônio da Silva de 34 anos. Já Rogério Feliciano Alves de 40 anos estava no banco do passageiro. Edmar da Silva de 43 anos estava no banco traseiro do lado direito. Os três não resistiram ao impacto e morreram no local no momento da batida.


Quem estava sentado no banco traseiro do lado esquerdo do veículo era Antônio Cardoso Nunes de 37 anos. Ele chegou a ser retirado do carro e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu. Entretanto, ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão, Rogério Gonçalves das Dores de 39 anos sofreu um ferimento na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional. O passageiro do caminhão, Gilson Soares dos Santos de 41 anos, não sofreu ferimentos.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais