Vítima de violência doméstica volta a ser ameaçada quando procurava proteção da polícia

A vítima estava registrando a ocorrência policial para requerer uma medida protetiva quando o acusado enviou novas ameaças para o celular dela.

Os casos de violência doméstica não param em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (29), um homem de 37 anos acabou preso após voltar a fazer ameaças contra a companheira de 31 anos. A vítima estava registrando a ocorrência policial para requerer uma medida protetiva quando o acusado enviou novas ameaças para o celular dela.

De acordo com o Sargento Peres, a vítima que tem um relacionamento de 12 anos com o acusado e 3 filhos disse que ele teria ido até a casa de parentes dela e também no local de trabalho dela para realizar as ameaças. Com medo, ela resolveu procurar a polícia.


Durante o relato do caso, ela recebeu novas ameaças pelo celular. A vítima então mostrou para os policiais que foram até ele e o prenderam em flagrante. O policial explicou que ele tem histórico de uso de drogas e que vem tendo comportamento muito agressivo e de ciúmes, monitorando, perseguindo e proferindo ameaças.

A vítima relatou que já foi ameaçada com pedras e até faca e chegou a sair de casa, por temer pela própria vida e pela vida dos filhos. Diante disso, ele deve responder por violência doméstica, devendo manter distância dela. O policial explicou que nesse caso é muito importante que as vítimas busquem a autoproteção, afastando-se do acusado, e acionem a Polícia Militar o mais rápido.

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais