Vítima de violência doméstica volta a ser ameaçada quando procurava proteção da polícia

A vítima estava registrando a ocorrência policial para requerer uma medida protetiva quando o acusado enviou novas ameaças para o celular dela.

Os casos de violência doméstica não param em Patos de Minas. Nesta quarta-feira (29), um homem de 37 anos acabou preso após voltar a fazer ameaças contra a companheira de 31 anos. A vítima estava registrando a ocorrência policial para requerer uma medida protetiva quando o acusado enviou novas ameaças para o celular dela.

De acordo com o Sargento Peres, a vítima que tem um relacionamento de 12 anos com o acusado e 3 filhos disse que ele teria ido até a casa de parentes dela e também no local de trabalho dela para realizar as ameaças. Com medo, ela resolveu procurar a polícia.


Durante o relato do caso, ela recebeu novas ameaças pelo celular. A vítima então mostrou para os policiais que foram até ele e o prenderam em flagrante. O policial explicou que ele tem histórico de uso de drogas e que vem tendo comportamento muito agressivo e de ciúmes, monitorando, perseguindo e proferindo ameaças.

A vítima relatou que já foi ameaçada com pedras e até faca e chegou a sair de casa, por temer pela própria vida e pela vida dos filhos. Diante disso, ele deve responder por violência doméstica, devendo manter distância dela. O policial explicou que nesse caso é muito importante que as vítimas busquem a autoproteção, afastando-se do acusado, e acionem a Polícia Militar o mais rápido.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais