Vítima de acidente fica mais de meia hora caída no meio da rua à espera de socorro
A informação sobre o acidente só chegou quando a PM foi ao SAMU fazer a comunicação.
Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (23) deixou uma motociclista ferida. Mas o que chamou a atenção foi a demora para a chegada do socorro. A vítima ficou mais de meia hora caída no meio do rua, até que uma unidade do SAMU chegasse para fazer o resgate e a condução para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu por volta de 9h desta manhã. O carro e a moto seguiam pela avenida Ermelinda Artiaga Souza no Bairro Guanabara quando ocorreu o acidente. O motorista do carro tentou fazer um retorno no meio da via e acabou sendo atingido pela motocicleta que vinha logo atrás.
O motorista do carro, Geraldo Nogueira da Mota, não teve ferimentos e o veículo apenas furou o pneu. A condutora da motocicleta, Edmeia Aparecida da Rocha, no entanto, não teve a mesma sorte. Ela foi arremessada ao solo e acabou sofrendo ferimentos no pé e reclamava de dores pelo corpo. Edmeia foi imobilizada e levada para o Hospital Regional.
Nesta época de maior movimento na cidade em decorrência das festas de fim de ano, a Polícia Militar pede que os condutores de veículos redobrem os cuidados. A região central da cidade sofre com a falta de estacionamentos e quem for às compras deve dar prioridade ao transporte público.
Com relação ao tempo de espera pelo resgate, o SAMU informou que encaminhou uma equipe para o local assim que foi comunicado. Segundo o órgão não houve nenhuma ligação telefônica solicitando socorro para a vítima de acidente de trânsito na avenida Ermelinda Artiaga e que a equipe de resgate foi enviada assim que foi requisitada pessoalmente por uma equipe da Polícia Militar.